Quick Step – Praticidade em pisos laminados

Quick Step – Praticidade em pisos laminados

Quando se pensa na aplicação de pisos em um ambiente, uma das primeiras coisas que vem à cabeça é a demora ou dificuldade de instalação. Isso acontece porque a rotina das pessoas está cada vez mais corrida, o que faz com que elas tenham que dividir entre várias atividades no dia a dia.

Por isso quando o assunto é reforma, tudo o que as pessoas mais desejam é praticidade e rapidez do processo. Se você é uma dessas pessoas, saiba por que os pisos Quick-Step podem ser a melhor opção disponível:

  • Sistema patenteado Uniclic: A instalação não necessita do uso de cola. Tudo é feito a partir de encaixes entre as réguas do piso.
  • Instala fácil: Perfeito para os cantos ou pequenos espaços debaixo das portas, entre as guarnições.
  • Conforto: Pode ser instalado sobre manta de aquecimento.
  • Acabamento: A lingueta se encaixa perfeitamente nas ranhuras, com isso o resultado é um piso sem desníveis, o que impossibilita o aparecimento de desgastes nas extremidades.

Além disso, o processo de instalação ainda pode ser personalizado, possibilitando a escolha entre três diferentes métodos. Veja quais são:

  1. RODAR E ENCAIXARQuick Step –  Praticidade em pisos laminadosAs réguas precisam ser encaixadas umas nas outras, unindo-as ao longo da parte mais longa e mais curta das réguas.
  2. INSERÇÃO HORIZONTALQuick Step – Praticidade em pisos laminadosDiferente dos outros pisos, as réguas da Quick Step também podem ser instaladas na posição horizontal. Essa característica exclusiva permite que a instalação em cantos complicados seja possível.
  3. DESLIZAR E ENCAIXARQuick Step – Praticidade em pisos laminadosEsse método foi exclusivamente desenvolvido pela equipe de pesquisa e desenvolvimento da Quick Step. Para instalar o piso desta maneira, é preciso encaixar a régua ao longo da parte mais longa, deslizando o lado mais curto contra a régua anterior, pressionando-a.

Além de toda praticidade e facilidade de instalação, os pisos Quick Step têm qualidade e durabilidade garantidas por meio de camada de proteção Scratch Guard, o que torna o piso até 10x mais durável que os seus concorrentes.

Confira aqui os modelos de pisos Quick Step disponíveis na Madepisos

Postagem relacionadas

O piso vinílico é um dos revestimentos mais usados...

Começar uma construção ou reforma exige fazer muitas escolhas...

Quando chega o momento de escolher a textura do...

O painel ripado é um item de decoração que...